Fotografia, arte de rua e esporte. Essa é a receita criativa do projeto 'The Art of Football', da global Pepsi, unindo esses mágicos universos na celebração de sua campanha de 2014.
Mesmo não estando à frente como patrocinadora da Copa, a marca não mediu esforços para estar presente, onde segundo ela, no lugar que mais importa: na cabeça dos fãs do esporte. E movida por esse pensamento, reuniu no projeto, o renomado fotógrafo Danny Clinch, seis dos principais artistas de rua da atualidade, e alguns gigantes do futebol mundial, incluindo Leo Messi, Robin Van Persie, Jack Wilshere, David Luiz, Sergio Aguero e Sergio Ramos. Todos embaixadores da marca para o Mundial do Brasil.
Em seis obras únicas, os artistas criaram em megas painéis, a partir dos retratos esculturais, na fotografia calma e precisa de Danny Clinch. Os 'donos da arte' e os 'donos da bola' juntos resultaram nessa coleção incrível e memorável, que foi lançada em Londres, no dia 17 de abril, e o melhor tem artista brazuca entre eles!
Os artistas participantes foram Hattie Stewart do Reino Unido, o artista urbano Argentino Jaz, o ilustrador brasileiro e artista de rua Ricardo AKN, Zosen da Espanha, Merijn Hos, artista visual da Holanda e o artista de rua argentino Ever.
O resto não precisa nem falar, é pura comtemplação!
'The Art of Football'
0 comments